CONTRATO DE COMPRA E VENDA

Segue abaixo algumas orientações e esclarecimentos adicionais importantes a respeito de sua compra. Após sua leitura,favor assinar logo abaixo.


CONDIÇÕES GERAIS DE SUA COMPRA:

1- O COMPRADOR identificado neste contrato de venda, através do presente e na melhor forma de direito contrata, em caráter irrevogável e irretratável o fornecedor dos produtos para os itens adquiridos através deste contrato de venda que, exceto por manifestação formal dentro de 24 horas contadas da presente, estarão ratificando integralmente os termos deste contrato.


2- O COMPRADOR está ciente que este contrato tem como objeto, portanto responsabilidades distintas aseguir:


2.1 O COMPRADOR, através de pagamentos e providências contratuais complementares constantes do presente, receberá os produtos e serviços instalados em seu imóvel.


2.2 O COMPRADOR reconhece que o(s) objeto(s) desde contrato será (ão) entregues com as devidas especificações devidamente identificadas na proposta de venda; ajustado e instalados sob medida em seu endereço quando necessário e conforme projeto aprovado.


2.3 O COMPRADOR declara ter sido informado sobre todo(s) o(s) objeto(s) deste contrato e peças empregadas em seu projeto aprovado, através do vendedor/projetista e do mostruário da loja, não restando dúvida sobre o material, cor, acabamento, modelo ou quantidade empregada conforme sua proposta de venda.


2.4 O FORNECEDOR não se responsabiliza pela instalação de Pisos flutuantes ou colados em locais térreos quando instalados sobre madeira ou tacos.


2.5 Fica expressamente instituído e aceito de comum acordo entre as partes, a venda com reserva de domínio prevista no código civil: “na venda de coisa móvel pode o vendedor reservar para si a propriedade até que o preçoesteja integralmente pago pelo comprador”.


2.6 Enquanto não tiver sido pago integralmente o valor da(s) sua(s) proposta(s) de venda, obriga-se ocomprador a manter em perfeito estado de conservação os bens recebidos, defendendo-o das turbações deterceiros, avisando o fornecedor por escrito, sempre que mudar de residência, permitindo ao fornecedor inspecioná-losquando este julgar conveniente.


3- CONDIÇÕES DA(S) PROPOSTA(S) DE VENDA:

3.1 Não trocamos mercadorias entregues, por outros modelos, padrões ou cores: solicitamos sua conferênciano ato da entrega.


3.2 Para venda a prazo, este pedido estará sujeito a aprovação e liberação pelo setor de crédito, após análisedos dados cadastrais informados pelo comprador.


3.3 Autorizo a cessão parcial ou integral do crédito das vendas a prazo, o crédito esta sujeito à aprovação dafinanceira.


3.4 Este pedido substitui o contrato assinado para propostas em cheque de pessoa física.


3.5 Ocorrendo o cancelamento deste contrato por culpa do COMPRADOR, este arcará com uma multacontratual de 27% do valor do pedido, montante este cobrado a título de ressarcimento de custos administrativos efinanceiros. Caso o valor já pago pelo cliente até a data de cancelamento do pedido de compra seja inferior ao valordessa taxa, será solicitado ao cliente um cheque no valor correspondente a diferença pra integrar os 27% darespectiva taxa com vencimento para 30 dias corridos da data do pedido de cancelamento. Caso contrário será


emitido um boleto bancário com vencimento de 30 dias corridos da data do cancelamento tendo o cliente comosacado, o qual se não pago, será utilizado para execução de cobrança desse valor.


3.6 O cancelamento deste contrato por culpa do COMPRADOR, só poderá ser feito até a data limite de 120dias da assinatura deste contrato. Após esta data não haverá devolução de valores ao COMPRADOR, podendo oCOMPRADOR utilizar o saldo, descontando a multa contratual de 27%, para aquisição de outros produtosdisponibilizados pelo FORNECEDOR.


O presente contrato juntamente com seus anexos, constituem compromissos entre as partes, ficando certo e ajustado que o mesmo não abrange quaisquer outros produtos ou acessórios expostos no showroom das lojas, quesão apenas itens decorativos e ou ilustrativos.


3.7 As entregas dos produtos constantes neste contrato obedecerão aos cronogramas definidos com ocomprador e confirmados antecipadamente.


3.8 Eventuais problemas na aprovação de crédito; na compensação dos cheques; na instalação e montagem comperfuração acidental da parte hidráulica e/ou elétrica por informação inexata do cliente; assim como a ausência de umapessoa responsável no imóvel que possibilita a entrada/recebimento dos entregadores, montadores, conferentes demedidas e instaladores; poderão ocasionar atrasos nos prazos pré-definidos de entrega e montagem e dependerão denovo acordo com o comprador e o fornecedor para definição de novas datas para a entrega dos produtos e serviçoscontratados.


3.9 No caso de atraso no pagamento de qualquer parcela ou devolução de qualquer cheque, independente dejustificativas, acarretarão o vencimento antecipado de toda a dívida deste contrato e todos os demais cheques serão autorizadoso depósito imediato, os quais poderão ser cobrados judicialmente em ação própria, valendo o presente comotítulo executivo extrajudicial.


3.10 Toda solicitação de Vistoria Técnica será realizada primeiramente pelo FORNECEDOR, mediante o pagamentode uma Taxa de R$ 50,00 (Cinquenta Reais), que será imediatamente restituída se ficar constatado defeito de fabricaçãoou de instalação.


3.11 Os Pisos Laminados Flutuantes são colocados incondicionalmente com espaço de dilatação determinado pelofabricante. A instalação de móveis embutidos ou planejados diretamente sobre o piso anula o espaço podendo ocorrerdeformações no piso. No caso dos móveis serem instalados após a instalação dos pisos, consultar antes oDepartamento Técnico para eventuais dúvidas.


3.12 Os Pisos Laminados Flutuantes necessitam de juntas de Dilatação entre ambientes ou áreas maiores que asdeterminadas pela fábrica (consulte sempre o departamento Técnico), para que não correr o risco do Material deformar.


Toda instalação fora dos padrões, fica comprometida a garantia do produto e da Mão de Obra de Instalação.


4- RESPONSABILIDADES DO COMPRADOR:

4.1 É de responsabilidade do COMPRADOR deixar no local da montagem plantas hidráulicas e elétricas. Qualquerdano decorrente da falta destes documentos fica pactuado que será eximido de responsabilidade o fornecedor. Nãoabrange este contrato serviços a serem executados, pós-montagem, na parte hidráulica e elétrica, sendo assimresponsabilidade do comprador.


4.2 Não serão aceitos acordos verbais, sendo assim, qualquer acordo deverá ser mencionado em nossa proposta de venda.


4.3 É conhecido pelo comprador, caso haja solicitação de assistência técnica, o prazo para resolução da mesmaserá de até 30 dias úteis após a sua constatação.


4.4 O estado do Contrapiso que irá receber os pisos Laminados ou vinilicos, deverá estar nivelado sem ondulações,liso e seco, sendo assim responsabilidade do cliente caso o piso esteja fora destas especificações.


4.5 Quando a parede não aceitar uso de pregos de aço para fixação do rodapé, ficará a cargo do COMPRADOR afixação.


4.6 A remoção do rodapé existente no local (caso haja), ficará as expensas do COMPRADOR.


4.7 O COMPRADOR fica responsável por problemas decorrentes de má utilização, bem como decorrente interferência de terceiros (pintura, elétrica, ar condicionado e outros) que por ventura venham causar danos nosmateriais e ou serviços prestados.


4.8 Compromete-se o COMPRADOR em acompanhar a entrega, montagem/instalação do(s) objeto(s) destecontrato ou designar um preposto. Caso este procedimento não ocorra, será dado “concluído com êxito” todos osserviços executados.


5- RESPONSABILIDADES DO FORNECEDOR

5.1 Entregar o(s) objeto(s) aqui mencionado nesta(s) proposta(s) de venda.


5.2 Posições ligadas à comercialização de produtos e/ou serviços, voltadas a satisfação dos clientes, através deagilidade, rapidez e pró-atividade.


5.3 Ativações de forma eficiente na ampliação e manutenção da relação com os clientes e fornecedores em buscade parceria de negócios, através de suporte técnico, desenvolvimento de produto, logística adequada, respeito aslegislações vigentes, de modo a manter sempre elevado o nível de satisfação do cliente.


5.4 Havendo defeitos de fabricação em qualquer (quaisquer) objeto(s), o(s) mesmo(s) será(ão) trocado(s) em até 30dias úteis após a verificação e o devido registro do defeito e desde que dentro da garantia do fabricante, sem qualquerônus para o comprador.